BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

AGENDA ABA 2010

Hora do Basquete

quinta-feira, 4 de março de 2010

Eleições para a nova diretoria ABA-SBC

Eleições para a nova diretoria ABA-SBCBem amigos como é de conhecimento de todos que no próximo mês estaremos realizando as eleições para o próximo biênio da Direção da ABA - Associação de basquete de SBC - Associação.


Bem amigos como é de conhecimento de todos que no próximo mês estaremos realizando as eleições para o próximo biênio da Direção da ABA - Associação de basquete de SBC - Associação, estamos convidando todos a participar.

O processo é muito simples, qualquer associado pode formar uma chapa e concorrer para estas eleições, hoje esta formado um grupo que esta atuando junto ao Sr. Enio, que esta no comando da Aba a alguns anos já, por isto esta se despedindo desta função mas não de nossa associação, uma vez que se colocou a disposição para auxiliar a nova diretoria a se ambientar na nova Função. Os cargos que estarão sendo preenchidos serão:

1) Diretor Presidente;
2) Diretor Vice-Presidente;
3) Secretário;
4) Diretor Financeiro;
5) Diretor de Esportes;
6) Diretor Social;
7) Diretor de Marketing;
8) Diretor de Materiais;

No próximo dia 09/03/2010 terça-feira, estaremos nos reunido para completarmos esta chapa que vem sendo conduzida por mim(David), Gerson e Pietro a principio, temos mais alguns pais se aproximando desta iniciativa, porem necessitamos do maximo de colabores possíveis, nesta data decidiremos quem serão os membros da chapa, como disse a reunião esta aberta a todos os pais de todas as categorias.

Uma observação a participação de todos é muito importante, pois estamos nos organizando para mantermos esta iniciativa muito inteligente e importante para nossos filhos, venham saber como pretendemos agir nos próximos meses.

Muito obrigado e sejam bem vindos ao nosso Jornal.


Autor: David Ricardo Albino

0 comentários:

ENTRE EM CONTATO COM A ABA-SBC

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):