BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

AGENDA ABA 2010

Hora do Basquete

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BARRACA NA FESTA JUNINA 2010


Não percam, grandiosa Festa Junina nos dias 25,26 e 27 de Junho e02,03 e 04 de Julho de 2.010, Estaremos com nossa Barraca oferecendo deliciosas batatas fritas, 80% das receitas com estas vendas serão revertidas para nos ABA-SBC, venha fazer parte desta nossa grandiosa festa que encerra nosso semestre.


Aproveitamos para comunicar que o Sorteio da Rifa para o BBCAMP será transferido do dia 25/06/2010 para 27/06/2010, em frente a nossa Barraca.



Um excelente final de semana a todos.

Local: Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Encerramento 1º Semestre de 2010

Olá amigos,


Chegamos ao final de semestre, muito estarão em férias em breve, nós do basquete teremos nossos dois últimos jogos amanha, 24/06/2010 em Barueri, entraremos em quadra com o Pre-Mini e o Mini.

Foi um semestre difícil, onde todos deram o Maximo de si para termos o mínimo possível na ABA-SBC, vendemos camisetas, calendários, tivemos discussões acaloradas, alguns pais ficaram chateados com derrotas, com não aproveitamento em jogos, porem ultrapassamos nossos primeiros meses com muita garra e emoção, no geral fomos relativamente bem.

Aos pais que nos acompanharam durante estes primeiros meses, agradecemos de coração, porque seu esforço, reflete em todos os nossos meninos, nossos filhos, gostaria aqui de deixar meus sinceros agradecimentos, nada disto seria possível sem os senhores e senhoras.

Boas Férias para todos, aos que desejarem, sempre estaremos no Clube, podemos nos encontrar la se desejarem.



Abaixo estamos divulgando nosso Calendário para os próximos meses:

CALENDARIO DE TREINAMENTOS ABA-SBC


Pre-Mini
Encerramento:  24/jun 
Retorno:           28/jul

Mini
Encerramento: 24/jun
Retorno:          26/jul

Mirim
Encerramento: 20/jun
Retorno:          03/ago
Treino Sul Americano Inicio: 12/jul
Encerramento:                       23/jul

Infanto
Encerramento: 21/jun
Retorno          19/jul

Qualquer alteração nos comunicaremos imediatamente.

Ótimas férias a todos, não se esqueçam de nossa festa Junina que terá inicio na próxima sexta-feira 25/06/2010, prestigiem nossa barraca que venderá batatas fritas deliciosas.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ANIVERSARIANTE VITOR FERRANTE - MIRIM



Amigos, um pouco atrasado, porem fica aqui registrado nossos parabéns ao Vitor Ferrante, mais um de nossos excelentes atletas da equipe Mirim, Vitão parabéns novamente garoto, você é nosso trator, continue esta fortaleza de sempre.




Parabéns!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

JOGOS DO FINAL DE SEMANA 18/06/2010 A 20/06/2010

Olá pessoal, estamos de volta, tivemos alguns problemas técnicos e não podemos atualizar nosso blog estes últimos dias, porem seguimos com os últimos jogos do segundo semestre.

18/06/2010
INFANTO 18:30 E.C. BANESPA X SÃO BERNARDO  (FORA)

20/06/2010
MINI 09:00 SÃO BERNARDO X GUARU ESD / ESPORTE GUARULHOS     (EM CASA)
MIRIM 10:30 SÃO BERNARDO X GUARU ESD / ESPORTE GUARULHOS  (EM CASA)

 
Atenção atletas e pais, não se esqueçam de nossa rifa para o Acampamento de Basquete BBCAMP, a participação de todos é de extrema importância, pois somente assim conseguiremos melhorar nossas condições de treino.


Um abraço a todos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A EQUIPE


A idéia de se trabalhar em equipe surgiu no momento que o homem percebeu que a soma dos conhecimentos e habilidades individuais facilitariam o atingir dos objetivos. A mudança constante das informações e a necessidade de um maior conhecimento motivaram cada vez mais essa forma de trabalho, ou seja, fazer com que um grupo, formado por pessoas diferentes, tenha objetivos comuns.



A verdade é que nem todas as equipes conseguem isso: transformar times em equipes vencedoras, pois, quando falamos em equipes, estamos nos referindo ao somatório de forças que vem do conhecimento e experiência, contudo, ao falarmos na formação dessa equipe, começamos a mencionar pessoas.



Essa então é a grande sacada, porque pessoas são dotadas de sentimentos individuais, expectativas únicas, sem falar nas crenças, valores e identidade que cada um vai formando no decorrer da vida.



É fato que toda equipe necessita de um líder que seja capaz de orientar, mostrar caminhos e gerar grandes resultados. Ele deverá ser dotado de características, não somente técnicas, mas também comportamentais, como, por exemplo, ter carisma, humildade, sinceridade, ser preocupado e compreensivo. É dele a missão de inspirar, em seus companheiros, a motivação para a conquista. O líder, portanto, é um modelo. Dessa forma, consegue envolver e comprometer as pessoas, transmitindo-lhes sinergia, amizade, companheirismo e satisfação. É, dessa forma, que nasce um time de vencedores, mantido, certamente, pela parceria de todos.



Cabe ressaltar também que as pessoas envolvidas necessitam resgatar valores como união, respeito, cooperação, participação, envolvimento e comprometimento. Esse resgate é fundamental, pois a sociedade como um todo está num processo quase cruel de individualismo.



NÓS SOMOS MAIS FORTES DO QUE EU, nada mais verdadeiro do que esta frase. A sobrevivência de uma EQUIPE está relacionada com o conceito que ela tem de união e como ela vai passar isso aos seus atletas. Com o trabalho em conjunto, as pessoas desenvolvem seu espírito de cooperação e é dele que nasce o mais nobre dos sentimentos, o afeto. A troca é matéria-prima em uma equipe e, nesse processo, todos, inconscientemente, se alimentam.



A verdadeira equipe equilibra egos, ensaia com afinco a humildade de cada colaborador, treina intensivamente o reconhecimento, incentiva, com firmeza, a satisfação de todos, zela pela paz e, finalmente, aposta no respeito e na transparência.



Equipes vencedoras são formadas por pessoas que não pensam somente em sua vitória pessoal, mas sim, no todo. Vibram pelas conquistas dos colegas e entendem que o sucesso deles é também seu. São pessoas capazes de perceber que aquilo que se obtém, não vem por acaso, mas sim pelo resultado do trabalho de todos. Assim, se desencadeia o autodesenvolvimento de uma organização. Procuram sempre evoluir, em busca das novidades e da participação com idéias criativas para serem implantadas, esforçam-se ao máximo para que toda a equipe cresça. Sabem que cada tarefa realizada é para o crescimento do todo, por isso, comprometem-se em todos os aspectos do trabalho. Têm consciência de que necessitam de constante atualização, para ampliar o seu conhecimento com clinicas, treinamentos, independentes da equipe, e que o resultado disso será a melhoria individual e, principalmente, do time. Sentem-se gratificados por compartilhar o conhecimento adquirido com os demais. São dedicados, informados, sugerem abordagens que possam gerar o sucesso, visando à sustentação da equipe que passa a ter um crescimento constante.



Concluindo, em um grande time de vencedores encontramos o alimento para as nossas vitórias individuais.

Texto adaptado - Denilson Leite

quarta-feira, 2 de junho de 2010

RIFA DE VAGA NO BBCAMP 2010

Olá amigos, já se encontra disponível uma rifa que premiará o ganhador com uma estadia de 5 dias no Acampamento de Basquete BBCAMP 2010 da Continental Negócios esportivos, cedida gentilmente por nosso treinador Leite.


Todos os atletas que conseguirem vender suas cartelas de rifa toda poderão concorrer a mais uma vaga no acampamento BBCAMP 2010(vejam bem esta estadia a mais será somente para os atletas ABA), portanto admiradores de nossos atletas, nossos filhos, vamos ajudá-los adquirindo um ou mais números, esta iniciativa tem por objetivo angariar fundos para a nossa ABA, é uma ajuda social a nossa Associação que não visa lucros, somos todos voluntários ajudando o Basquete de São Bernardo do Campo.


Atenção, se alguém se interessar em participar do acampamento independentemente da rifa, favor mencionar que esta adquirindo a mesma através de nossa divulgação, a organização do evento estará destinando um percentual da venda a ABA-SBC para cada estadia indicada por nós.


Um ótimo feriado a todos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

RESULTADOS JOGOS 28/05 A 30/05/2010 ABA-SBC

      Olá amigos, este final de semana todas nossas equipes jogaram fora de casa, foram jogos muito bons, estivemos muito bem em todas as categorias, apesar de nem todas terem alcançado a vitoria no placar, todos lutaram muito. Estamos chegando na metade do ano e em um balanço geral estamos muito bem, conseguimos nos manter em um crescimento uniforme em todas as categorias, pois temos que ter atenção sempre na evolução de nossos meninos, tanto no esporte como pessoas, comecem a prestar atenção no comportamento de seus filhos, vejam do que o esporte é capaz, eu de minha parte estou orgulhoso de todas nossas equipes, são verdadeiros exemplos para todos os jovens de nosso município podem estar seguros disto.


Uma ótima semana a todos e vejam abaixo os resultados da semana:

PRE-MINI – Festival (em breve resumo)

MINI
30/06/2010 A.B. A HEBRAICA DE SP 26 X 57 SÃO BERNARDO

MIRIM
30/06/2010 A.B. A HEBRAICA DE SP 32 X 71 SÃO BERNARDO

INFANTO
30/06/2010 INTERNACIONAL DE REGATAS 56 X 46 SÃO BERNARDO

ENTRE EM CONTATO COM A ABA-SBC

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):